sexta-feira, 24 de junho de 2011

Deus Jamais Desistira de Você

     


     Meu Senhor e Meu Deus, vós olhastes, enxergastes o meu interior como ninguém enxerga. Sabes das minhas fraquezas e Limitações, sabes o que tenho vivido nesses últimos anos sem receber Teu Corpo e Teu Sangue, deves sentir em meu coração a vontade inabalável de te receber, quando te vejo no Santíssimo Sacramento do Altar. 
     Senhor eu sei que estais comigo, eu sinto isso Pai celeste, mas me ensina a beber de tua agua viva no meu dia-a-dia com minha família. Vem Senhor Jesus inunda meu ser, minha alma, toca meu coração com teu poder. Meu Senhor, hoje ouvi vossa mensagem através de umas das varias pregações do Padre Léo (*09/10/1961 + 04/01/2007), já faz um tempinho que o Senhor o chamou para tua morada eu creio nisso, e tua palavra Senhor continua viva através das pregações que ele nos ensinou, ensina e ainda vai ensinar a muitos como eu hoje, palavras que nos conduz até o Senhor, para que possamos ir em busca do teu amor que é puro e verdadeiro, que és um Deus VIVO que Liberta, Cura e Salva. E assim Senhor quero me deixar ser conduzido pelo seu amor, pela tua palavra, pela tua unção, pela tua chama acesa de amor, quero dizer meu sim assim, como Maria disse: Sim. Faça-se em mim segundo a Tua Vontade Senhor.
     Obrigado Senhor por não me deixar só, por está sempre a meu lado, quando não merecia que estivesses e o Senhor não desistiu de mim. "Deus é capaz de trocar reinos  por ti, abri mares pra que possas atravessar e se preciso fosse Ele daria novamente a Vida por ti, Deus só não é Capaz de Deixar de ti amar". Obrigado Senhor

Nenhum comentário:

Postar um comentário